Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, deixou os internautas revoltados depois de compartilhar uma mensagem que recebeu de uma internauta que pediu que ele não falasse tanto sobre sua sexualidade.
+Bruna Linzmeyer curte dia de sol para andar de bike em Ipanema
+ Carmo Dalla Vecchia faz treino em academia no Rio de Janeiro
+ Bianca Andrade se diverte com a primeira palavra dita pelo filho
+ Jade Picon mostra bastidores de seu primeiro dia de gravação em ‘Travessia’
“Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”, diz a mensagem de seguidora.
“Infelizmente, você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez, até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”, escreveu o ator como resposta.
“Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sei bem como é”, disse a mulher em seguida.
“Eu que sou, levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é, tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”, completou o ator.
Carmo, que atualmente está no ar em Cara e Coragem, é casado com o autor João Emanuel Carneiro há 14 anos. Os dois são pais de Pedro, de 3 anos de idade.